Importação de Documentos
Importando Documentos
No sistema Sfhera é possível transformar pedidos, , orçamentos, pre-vendas ou outros tipos de documentos, em qualquer outro tipo de documento. Para isto abra o tipo de documento de destino, por exemplo uma Nota Fiscal, e e clique em F12 -> importar documentos.
Utilize os filtros para buscar o documento que deseja importar e pressione F6.Atualizar para listar os pedidos encontrados com base nos filtros informados.
Abaixo dos filtros irá encontrar algumas opções uteis para a importação do documento, como importar os campos de observação e selecionar a quantidade de itens. Se marcar a opção Selecionar Itens/Qtde , ao clicar em F5.Confirmar a importação do documento será exibida a tela de seleção de itens.
Nesta tela deverá escolher quais itens deseja importar e a quantidade de cada um deles, após escolher, clique em F5.Confirmar.
Apos confirmar os dados do documento importado agora estão no novo documento, somente com os produtos selecionados. É importante ressaltar que após a primeira importação de um documento, o mesmo não estará mais com o status de pendente, ao importar novamente para importar o restante dos pedidos, deve-se utilizar o filtro Todos, ou Faturado para buscar o documento.
É importante ressaltar que após a primeira importação de um documento, o mesmo não estará mais com o status de pendente, ao importar novamente o documento para utilizar o restante dos itens que não foram descontados no documento anterior, deve-se utilizar o filtro Todos, ou Faturado para buscar o documento.
Em caso de dúvidas contate o Suporte Técnico.
Last modified 1yr ago
Copy link