Configurar emissão documentos

Para emissão de Notas fiscais, Cupom, MDFe e CTe primeiro vamos clicar no ícone da engrenagem e ir até "Documentos Eletrônicos" onde cada tipo de documento tem uma configuração específica.

1 - Incluir o Certificado Digital, clique no botão ações F12.

Ao carregar o Certificado digital tem 2 opções

  • Carregar o certificado digital instalado no Windows (pode conferir em Opções da Internet se esta instalado)

  • Carregar o certificado digital para o banco de dados, para isso selecione o arquivo e preencha a senha do certificado digital.

Nos parâmetros gerais, são definidos caminhos de salvar e acessar arquivos.

  • Pasta do Unidanfe -> caminho para abrir o programa Unidanfe (para impressão NFe)

  • Pasta dos Arquivos XML de Envio -> local que vai ficar salvo os arquivos xml dos documentos emitidos

  • Pasta dos Arquivos XML de Importação -> local dos arquivos para importação (ex.: Notas de compra)

  • Pasta para Gerar os Boletos em HTML -> local para os boletos gerados pelo sistema

  • Fuso Horário Local -> definido pelo estado que esta a configuração da emissão (obrigatório)

  • Sigla do WebService -> definido conforme o estado de emissão (obrigatório)

  • Sigla da UF (Padrão) -> definido conforme o estado de emissão (obrigatório)

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