💲PIX Qualquer Banco - tBankS
Nesse tutorial , vamos ensinar como realizar o cadastro do PIX Qualquer Banco - tBanks Pré-requisito: - Ter um customer(cliente) cadastrado (Ainda não tenho um customer cadastrado) Informações importantes: O PIX Qualquer Banco possibilita utilizar um banco parceiro para intermediar a operação do PIX na Shipay, permitindo utilizar qualquer banco como banco destino. Taxa: Uma taxa fixa é cobrada, automaticamente, apenas pelas transações liquidadas, sem taxas extras. Consulte seu sistema de PDV para saber a taxa cobrada.
Repasses: Os repasses são realizados a cada uma hora, de maneira automática. Vale ressaltar que, mesmo o repasse sendo automático a cada 1 hora, em casos de intermitências o banco parceiro tem até às 23:59, do mesmo dia para realizar o repasse. Sobre a conta destino:
Essa conta de destino precisa ser a conta Pessoa Jurídica do CNPJ sendo cadastrado na Shipay.
Essa conta de destino deve pertencer a uma instituição financeira que faça parte do Sistema de Pagamentos Instantâneos do Banco Central.
Sobre a conta de passagem:
Nesse processo de cadastro será aberto uma conta de passagem no TbankS. A conta de passagem servirá como intermediadora para as transações, recebendo pagamentos por PIX e transferindo-os para uma conta bancária de sua preferência no mesmo dia.
Sem custo de abertura ou manutenção da conta, a taxa fixa é apenas por transação, e é descontada automaticamente.
Esta não é uma conta corrente, ela serve apenas como uma conta de portabilidade para os pagamentos. Ela é automática e NINGUÉM tem acesso.
*Essa conta deve ser a conta PJ do CNPJ inserido no campo "CNPJ da Conta"
Empresa
Nome da empresa: nome da empresa conforme na receita
Telefone: Telefone de contato da empresa Data de Abertura: Data de abertura da empresa (disponível na receita) E-mail: e-mail de contato da empresa
Na terceira e última tela, precisamos inserir os dado do REPRESENTANTE LEGAL da empresa Dados do representante legal Nome: Nome completo do representante legal da empresa
Os 3 status que poderão aparecer na aba "Situação" são: Aprovada para utilização - Aprovada para começar a transacionar! Aguardando aprovação - A conta segue em analise Recusada - A conta foi recusada, você poderá tentar novamente. *Passível de análise Pronto! Agora você já poderá transacionar com a sua conta PIX Qualquer Banco TBankS Não esqueça de conferir se a sua carteira/conta já esta associada a loja e, boas vendas!
Solução: Esse erro ocorre quando, na primeira tela, a opção de ciência dos termos de politica e privacidade não foi marcada.
Solução: Não existem lojas cadastradas no painel, logo, não existem opções de CNPJ para serem exibidas nessa seção. Para cadastrar uma loja, verifique a FAQ - Como criar uma loja.
Solução: Verifique novamente as informações inseridas
Solução: Entre em contato com o suporte 55 3028 9900
Last updated