💲Pix Santander

PIX Santander

É muito fácil obter suas credenciais para integrar o PIX Santander à Shipay!

Para começar, é necessário enviar um e-mail destinado ao seu gerente no Banco Santander.

O assunto a ser utilizado é o seguinte:

"Solução de checkout do Santander com a Shipay"

A seguir, disponibilizamos um modelo de mensagem que poderá ser utilizado como referência para a comunicação com o seu gerente bancário:

"{{nome do seu gerente}}, tudo bem?

Venho por meio deste, solicitar as chaves de integração (Client ID & Client Secret) da minha conta para utilizar o PIX de forma integrada com o Parceiro Shipay Tecnologia S/A.

Desde já agradeço pela atenção disponibilizada."

{{seu nome e sua assinatura}} Assim que receber a resposta do seu gerente com as chaves solicitadas, partimos para instalação no Painel Shipay.

Com as chaves em mãos, é só acessar o Painel Shipay e vincular suas credenciais.

Veja como fazer isso de uma maneira super simples:

Ao acessar o Painel, clique em PIX e na sequência, selecione o símbolo do Santander:

Por fim, uma janela será aberta. Preencha ela com as informações que o seu gerente de relacionamentos enviou.

Ah! Não se esqueça de colocar um apelido (por favor, não exceder 10 caracteres no apelido) e informar o tipo (CNPJ, aleatória, telefone ou E-mail) da sua Chave PIX que será cadastrada

Pronto! Feito isso, você apenas deverá associar essa chave Pix em sua Loja (clique em Lojas no menu à esquerda, selecione a(s) Loja(s) desejada(s) e clique em Associar Carteira) e estará habilitado a transacionar usando o PIX do Santander!

Se você tiver dificuldade, escreva para ajuda@shipay.com.br ou acesse outros de nossos Canais de Atendimento mencionando seu Nome, CNPJ, Chave PIX, Cadastro na Shipay e as informações enviadas pelo Santander. Te ajudaremos com isso!!

Solução: Entre em contato com o suporte 55 3028 9900

Last updated